Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,4
Seguir
10.694 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
128 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 77 avaliações)
Avaliação mais destacada Muita demanda para pouco funcionário
Valorado 11 Outubro 2022. Agente de atendimento ao cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que proporciona uma grande possibilidade de promoção, porém ainda não é capaz de manter uma base funcionários para suprir a alta demanda de clientes diários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Síntese Concentrix
Valorado 20 Setembro 2022. Agente de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com estrutura, bem organizada e com um ambiente tranquilo.
Prós
A estrutura da empresa fornece conforto e tranquilidade e possui bons profissionais
Contras
Benefícios limitados, Escala e planejamento operacional desorganizado.
Dica a diretoria
A comunicação, no geral, cumpre com o básico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Geral
Valorado 2 Setembro 2022. Analista de Qualidade Sênior a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa, mais precisa de benefícios maiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar.
Valorado 24 Agosto 2022. Agente de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, salario justo e horario flexivel, ótima diversidade.
Prós
Ótima localização.
Contras
VR baixo, demanda de produtividade alta
Dica a diretoria
Falta de compatibilidade de perfil para assumir os cargos apresentados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dinâmica
Valorado 19 Agosto 2022. Agente de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Dinamismo e trabalho em equipe
Prós
Trabalho em equipe
Contras
Deslocamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada J
Valorado 15 Agosto 2022. Agente de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa gosto dela bastante
Prós
Djjsdh
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima
Valorado 11 Agosto 2022. Atendimento ao cliente, São Paulo
Valorização do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 23 Julho 2022. Atendimento ao clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
recomendo mais deverá ser dedicado, salário compatível com o mercad6
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma boa empresa
Valorado 21 Julho 2022. Agente de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
da muitas oportunidades
Prós
oportunidade de home office
Contras
Não tínhamos alinhamentos corretos sobre mudanças na empresa. era sempre feito de ultima hora.
Dica a diretoria
Em todo tempo tínhamos mudanças sobre liderança e gestão,porém sempre a disposição quando possivel.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma grande oportunidade de primeiro emprego
Valorado 21 Julho 2022. Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente que da voz ao funcionário, possibilidades de crescimento, ótimo ambiente para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muita Propaganda a Respeito da Empresa, Coisas que Ficam Só na Propaganda
Valorado 23 Junho 2022. Agente de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa está sempre aberta a ouvir a opinião do funcionários a respeito dela, mas ouvir essas opiniões não quer dizer colocá-las em prática.O ambiente de trabalho é bem leve e não há aquela pressão absurda, a empresa paga o salário e seus benefícios em dia.
Prós
O ambiente de trabalho é muito gostoso, super recomendo.
Contras
Salários completamente desvalorizados e pouquíssimos benéficos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 20 Junho 2022. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tratam pessoas de uma forma incrível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatória
Valorado 18 Maio 2022. Agente em Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 17 Maio 2022. Agente de Atendimento a Clientes, São Paulo
Sobre a concentrix vejo que mesmo não tendo conhecido ela antes tem muito valor sobre sua dinâmica tanto nos treinamentos como trabalho, sempre trabalhei com TLs que sempre me auxiliaram.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente agradável de se trabalhar
Valorado 13 Abril 2022. Atendimento ao cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente profissional, com excelentes oportunidades de desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional
Prós
capacidade de crescimento
Contras
Pouca flexibilidade em mudanças de horario
Dica a diretoria
Boa comunicação, verbal e escrita, feedbacks positivos com relação a ligações com monitorias ótimas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para quem quer crescer profissionalmente
Valorado 12 Abril 2022. Agente de Atendimento a Clientes, São Paulo
ótima empresa, além de dar oportunidade de crescimento profissional.
Prós
Da oportunidades
Contras
Salário muito pouco
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 22 Fevereiro 2022. Atendimento ao cliente, São Paulo
Temos possibilidade de crescimento e um ambiente de família.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Por ser um primeiro emprego, achei incrível, procuro novas aventuras, mas a empresa superou minhas e
Valorado 26 Janeiro 2022. Agente de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Se preocupam com seus representantes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é boa.
Valorado 25 Janeiro 2022. Agente de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa, porém, é voltada para a área de atendimento (telemarketing) e eu gostaria de percorrer um caminho diferente deste ramo.
Prós
Empresa com bons benefícios e chances de crescimento.
Contras
Áreas de atuação voltadas ao atendimento ao cliente.
Dica a diretoria
Os líderes são empáticos com o seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Disruptiva
Valorado 5 Janeiro 2022. Agente de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para trabalhar e crescer
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.480)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (325)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (284)
  4. Atendente (260)
  5. Teleatendente (259)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (128)
  2. Ceará (9)
Últimas vagas publicadas
  1. Gerente Pleno De Planejamento | WFM
    25 Abr. 12:50
    São Paulo - SP
  2. Analista De Treinamento Bilíngue
    25 Abr. 10:27
    Curitiba - PR
  3. Supervisor De Operações - Vendas (Receptivo)
    19 Abr. 14:28
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (29)